SANTO ANTÔNIO DO LOPES | Pega fogo na "prefeitura dos milhões"

Um incêndio de pequenas proporções atingiu o prédio da Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes - MA, a Terra do Gás Natural, no final da manhã desta quinta-feira (24).

As chamas começaram nas instalações elétricas e chamou atenção de populares que ficaram alarmados. Comércios e residências próximas ficaram sem energia elétrica. A cidade não tem corpo de bombeiros, mas o incidente não deixou vítimas.

VEJA O VÍDEO:

Nas redes sociais, moradores se mostraram preocupados com as chamas se alastrarem para as demais dependências do prédio. Vídeos compartilhados através das redes sociais registraram o pânico de populares.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA
Um internauta lembrou que a Prefeitura passou por reforma recente, porém, com o incêndio ficou demonstrado que não tiveram cuidado de proporcionar melhorias nas instalações elétricas.
O prefeito Bigu, e alguns assessores da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, se encontram no Rio de Janeiro já alguns dias. Comenta-se nas redes sociais que eles viajaram para assistirem ao jogo de Flamengo X Grêmio realizado ontem no Maracanã. 

Com informações: Blog do Carlinhos.

Postar um comentário

0 Comentários