Elementos de Trizidela do Vale são presos acusados de assaltar farmácia em Santo Antônio dos Lopes

Uma operação junta que envolveu policiais militares da 13ªCIA / 18°BPM, Guardas Municipais e o Comando Tático Aéreo (CTA), resultou na prisão de dois elementos na cidade de Santo Antônio dos Lopes - MA.

Romário Mouzinho dos Santos ,vulgo "Romarinho", de 20 anos de idade, e Gilson de Sousa Santos, de 42 anos de idade, são moradores de Trizidela do Vale. Segundo informações, os dois são acusados de assaltarem a farmácia "Pague Menos", em frente ao Banco do Brasil do município.

O crime ocorreu na da última quinta-feira (24), na fuga na a polícia militar conseguiu interceptar os indivíduos e na oportunidade não efetuou a prisão de imediato, apreendendo apenas a motocicleta dos elementos, em continuidade as ações, posteriormente um dos indivíduos foi preso próximo ao povoado Pau Ferrado, tentando roubar uma moto para efetuar a fuga e retornar cidade de trizidela do Vale, esse indivíduo Romárinho, indagado pela Polícia Militar, Romárinho, "segurou o veneno" e não entregou companheiro e nem falou estavam os valores e as joias roubadas.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Após ser preso por volta das 13h30min de ontem, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro. Na continuidade da operação e com a ajuda da população, repassando informações, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do segundo elemento. Gilson foi preso por por volta das 05h da manhã desta sexta-feira dia 25, no povoado Livramento, zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes. Ainda de acordo com a Polícia Militar 

"Infelizmente ainda não conseguimos recuperar os bens roubados, mas tiramos de circulação dois indivíduos de alta periculosidade, é assim que a Polícia Militar trabalha aqui na região, bandidagem aqui tem que pensar duas vezes de vim roubar". Disse tenente Barbosa da Polícia Militar de Santo Antônio dos Lopes ao blog Ricardo Farias.







Publicidade;
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA. 

Postar um comentário

0 Comentários