PEDREIRAS | Vinicius Louro faz indicação de nova ponte sobre o Rio Mearim

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), encaminhou a mesa diretora da Assembleia Legislativa, indicação para a construção de uma ponte sobre o Rio Mearim entre as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

O documento justifica a importância da construção por conta do fluxo do trânsito, que causa inúmeros transtornos à população dos dois municípios e acaba afetando outras localidades.

A construção da nova ponte vai possibilitar melhor trafegabilidade, conservação das vias e fiscalização do trânsito. Em discurso na tribuna, na manhã desta terça-feira (22), o deputado Vinicius Louro falou sobre a indicação destinada para a Secretaria de Infraestrutura e Ministério da Integração Nacional.

Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
“É uma obra importante, gigantesca, e nós sabemos da grande problemática do trânsito nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. Esse fluxo de carros está causando transtornos para toda aquela população”, relatou o parlamentar. Vinicius Louro aproveitou para enaltecer o senador Weverton Rocha (PDT), que garantiu contribuir com a construção da ponte e colocou como uma de suas prioridades para a região do Médio Mearim.

“Fico feliz pela preocupação do nosso senador Weverton, que realmente vem sendo um diferencial no Congresso Nacional, e pela importância de termos pessoas como ele, representantes públicos que vêm trabalhando pela região do Médio Mearim e todo o estado do Maranhão”, declarou.


VEJA O VÍDEO:

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários