PEDREIRAS | Clínica Biocentro realiza palestra sobre a campanha "Outubro Rosa"

Dando continuidade a campanha Outubro Rosa, a clínica Biocentro em Pedreiras, realizou uma palestra sobre a conscientização do câncer de mama.

O evento aconteceu na manhã da última sexta-feira (18) e contou com a presença de várias mulheres e homens de Pedreiras e região.

Segundo o mastologista e ginecologista, Dr. Benedito Borges, o objetivo do Encontro de Conscientização do Outubro Rosa: Câncer de Mama foi informar a população sobre os índices do tipo de câncer que é a 2° maior doença que mais mata mulheres em todo o mundo.

O Outubro Rosa é a campanha de conscientização feita para alertar as mulheres e homens sobre a importância da prevenção e da realização de exames periódicos contra o câncer de mama.

Ainda durante a palestra o gerente de expansão da Biocentro, Hélio Abreu falou do trabalho que a clínica vem desempenhando em Pedreiras, principalmente proporcionando o acesso das pessoas a uma saúde de qualidade com profissionais renomados e equipamentos de última geração com um preço justo para todas as classes sociais.
Hélio falou ainda que a Biocentro tem o exame de mamografia mais barato do país, custando durante todo o mês de outubro apenas 70.00 (setenta ) reais.







Postar um comentário

0 Comentários