Novo Fórum será inaugurado nesta quinta-feira, 3 de outubro, em Presidente Dutra

O novo Fórum da Comarca de Presidente Dutra será inaugurado nesta quinta-feira, dia 3 de outubro. O prédio recém-construído será entregue pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, durante solenidade às 9h.

O antigo Fórum de Presidente Dutra funcionava em um prédio escolar adaptado.

O prédio foi construído pela empresa LDM Construções Ltda, em terreno doado pela Prefeitura de Presidente Dutra, na Rua CT 04, Quadra 14, Residencial Colinas Park.

Continua depois da publicidade:

De acordo com dados da Engenharia do Tribunal, o fórum está localizado em um terreno com área total de 2.359,37 m² e área construída de 905,81 m². A estrutura dispõe de espaço para duas varas judiciais, que incluem gabinete do juiz, secretaria judicial, atendimento, arquivo, copa, sala de audiência e assessoria; Turma Recursal, distribuição, protocolo, banheiros para servidores e jurisdicionados, salas para oficiais de justiça, OAB e Ministério Público, Salão do Júri e seus anexos para 89 lugares, além de estacionamento.

COMARCA – A criação da Comarca de Presidente Dutra – que pertence ao polo judicial de Bacabal – foi oficializada pela Lei Complementar n.º 2542/1964. Sua instalação ocorreu em Fevereiro de 1965.



Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários