Mulher é assassinada em Trizidela do Vale

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 00h30min na Rua do Campo em Trizidela do Vale - MA. A vítima foi identificada Rejane Monteiro da Silva, conhecida pelo apelido de "Bananinha", de 41 anos de idade.

Segundo informações, o acusado identificado como Claucione dos Santos, de 24 anos de idade, morador do Loteamento Tavinho em Trizidela do Vale, teria sido assaltado por três elementos, 400 (quatrocentos reais) seria a quantia em dinheiro levada polos elementos.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Após o assalto, o homem começou a procurar informações sobre os supostos ladrões, ao chegar onde Rejane estava, ele começou a perguntar se ela conhecia os elementos, ela disse que não conhecia os ladrões e não sabia do que ele estava falando.

Armado com uma faca, o acusado desferiu uma facada na região do pescoço de Rejane. A mulher ainda chegou a caminhar por alguns metros pedindo ajuda, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Depois do crime, Claucione foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.




Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/mulher-e-esfaqueada-em-trizidela-do-vale.html?m=1

Postar um comentário

0 Comentários