Motociclista natural de Coroatá morre ao colidir contra ônibus escolar em Pedreiras

Um motociclista de 33 anos de idade, identificado como Gilvan Barbosa da Silva, natural do município de Coroatá, morreu no início da noite desta sexta-feira (11), por volta das 18h, ao colidir sua motocicleta contra um ônibus escolar no povoado Lago da Onça, zona rural de Pedreiras - MA.

De acordo com relatos de populares, Gilvan estava conduzindo a motocicleta, com sua esposa na garupa, sentido ao povoado Lago da Onça e o ônibus escolar que pertence ao município de Trizidela do Vale, transitava no sentido contrário da estrada vicinal quando houve a colisão.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
O motorista do ônibus, identificado como Bernardo tentou desviar da motocicleta para evitar que os veículos colidissem de frente. Mesmo assim ainda houve um choque lateral entre o ônibus e a motocicleta causando a morte do motociclista. A região da cabeça da vítima foi a mais afetada com o impacto. A esposa de Gilvan ficou apenas com escoriações leves pelo corpo.
Na tentativa de pedir socorro, o motorista do ônibus escolar saiu do local procurando um local onde tinha sinal telefônico para ligar para o corpo de bombeiros. O corpo de Gilvan foi levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, para ser preparado e posteriormente entregue aos familiares, a Polícia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações. A Polícia Civil irá investigar as reais causas do acidente.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários