Um motociclista de 33 anos de idade, identificado como Gilvan Barbosa da Silva, natural do município de Coroatá, morreu no início da noite desta sexta-feira (11), por volta das 18h, ao colidir sua motocicleta contra um ônibus escolar no povoado Lago da Onça, zona rural de Pedreiras - MA.

De acordo com relatos de populares, Gilvan estava conduzindo a motocicleta, com sua esposa na garupa, sentido ao povoado Lago da Onça e o ônibus escolar que pertence ao município de Trizidela do Vale, transitava no sentido contrário da estrada vicinal quando houve a colisão.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
O motorista do ônibus, identificado como Bernardo tentou desviar da motocicleta para evitar que os veículos colidissem de frente. Mesmo assim ainda houve um choque lateral entre o ônibus e a motocicleta causando a morte do motociclista. A região da cabeça da vítima foi a mais afetada com o impacto. A esposa de Gilvan ficou apenas com escoriações leves pelo corpo.
Na tentativa de pedir socorro, o motorista do ônibus escolar saiu do local procurando um local onde tinha sinal telefônico para ligar para o corpo de bombeiros. O corpo de Gilvan foi levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, para ser preparado e posteriormente entregue aos familiares, a Polícia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações. A Polícia Civil irá investigar as reais causas do acidente.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA