Marido salva esposa que estava sendo estuprada em Esperantinópolis

Imagem ilustrativa
Este caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h, no povoado Centro dos Pebas, zona rural do município de Esperantinópolis - MA.

Segundo informações, um elemento identificado pelo pré-nome de Julimar, armado com um canivete adentrou na residência da vítima, e disse que se a mulher não fizesse sexo com ele o mesmo a mataria, a vítima foi levada até seu quarto e lá deu início o estupro, o ato criminoso foi interrompido porque o marido da vitima chegou.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA
Nesse momento o acusado empreendeu fuga tomando destino ignorando. A Polícia Militar de Esperantinópolis, guarnição comandada pelo tenente José Antônio, foi acionada e se dirigiu ao povoado. Diante dos fatos, a Polícia Militar levou a vítima até o hospital do município para fazer o exame de conjunção carnal.

Em seguida, a guarnição foi até o endereço do acusado, na Rua 04, bairro Algusto Luna, em Esperantinópolis, mas o mesmo não se encontrava em sua residência. O caso será repassado para a Polícia Civil, que dará início as investigações.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários