POLÍCIA CIVIL REALIZA A PRISÃO DE TRÊS SUSPEITOS POR PARTICIPAREM DE ASSALTOS ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO MUNICÍPIO DE TUTÓIA

Dando continuidade nas operações de combate ao crime organizado, a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em conjunto com as Forças de Segurança do Piauí (GRECO E SSP - PI), prenderam três suspeitos de participarem dos assaltos as agências do Bando do Brasil, Bradesco e do Nordeste, na cidade de Tutóia - MA.

As investigações dão conta que as ações da Polícia aconteceram em parceria com a SEIC/MA, GRECO e SSP-PI, culminando na prisão de três suspeitos de participarem dos ataques e roubos aos Bancos do Brasil, Bradesco e do Nordeste, localizados na cidade de Tutóia/MA. O crime que ocorreu no último dia (07/10). Os autores foram presos nas cidades de Maracanaú - CE, Urbano Santos e Timon - MA.


Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Na ação integrada das polícias foram apreendidos um Fuzil AR-15 e duas espingardas calibre 12, além de várias munições e carregadores. Os criminosos são suspeitos ainda, de praticar os ataques e roubos as agências bancárias das cidades de Paulino Neves, São Bernardo, dentre outros a serem esclarecidos.

As investigações apontaram que o grupo vinha se planejando para realizar ataques em outras instituições financeiras. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

VEJA O VÍDEO:



LEIA TAMBÉM:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/em-tentativa-de-assalto-criminosos.html?m=1

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários