VÍDEO - Fred Maia fala sobre renúncia do vice-prefeito de Trizielado Vale, Dr. Deibson Balé

Fred Maia e Dr. Deibson Balé / Foto: Rede Social 
Na última quarta-feira (04), veio à tona a notícia que o vice-prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé tinha renunciado ao cargo, o caso pegou muita gente de surpresa, inclusive, alguns parlamentares do município disseram não ter conhecimento que o ofício de renúncia tinha sido lido em plenário.

De acordo com o próprio vice-prefeito, ele optou por renunciar, devido às diretrizes de acúmulo de cargo. Diante disse, Dr. Deibson preferiu exercer sua profissão de médico, já que ele faz parte do quadro de profissionais de alguns municípios maranhenses. Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de junho, o prefeito Fred Maia se pronunciou sobre o assunto e respondeu alguns questionamentos sobre a renúncia do vice-prefeito de Trizidela do Vale. 

Entre as indagações estavam perguntas como: Prefeito,  essa renúncia não seria uma "jogada" do seu grupo para o vereador Corró encerrar sua carreira política como prefeito de Trizidela do Vale, e assim fazer parte do hall de ex-prefeitos do município? E sobre os vereadores que dizem desconhecer o ofício da renúncia do Dr. Deibson Balé ter sido apresentado e lido no plenário da Câmara Municipal?

Confira todas as respostas no Vídeo abaixo:


  
Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários