TRIZIDELA VALE- Homem grava vídeo acusando posto de combustíveis de lesar o consumidor e os proprietários registram boletim de ocorrência

Um homem (identidade não revelada), gravou um vídeo relatando que um posto de combustíveis em Trizidela do Vale, tinha lhe causado prejuízo.

Segundo o homem, ele comprou uma certa quantidade de gasolina pelo valor de cinco reais, ao chegar em um determinado local o consumidor resolveu medir o combustível pra saber se realmente a quantidade comprada era a mesma que foi colocada no galão.

As imagens mostram o homem retirando a gasolina do galão e colocando em uma garrafa de vidro. Ainda segundo o denunciante, a garrafa de vidro é de 970ml, e cabe praticamente todo combustível contido no galão.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Após o vídeo com a denúncia ser colocado nas redes sociais, o caso tomou uma grande proporção, os proprietários ao tomar conhecimento do conteúdo do vídeo, chamou a imprensa e realizou uma medição diante das câmeras provando que as bombas estão distribuindo a quantidade correta de gasolina.

Um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Vídeo: 1


Vídeo: 2


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A gasolina que ele mostrou no vídeo não era aditivada, e essa aí do vídeo me parece que é aditivada, ou seja ele abasteceu em outro bico e não nesse mostrado pelo posto.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca mais abasteco lá
    Me desculpem quando acontece isso é melhor a GNT se previni

    ResponderExcluir
  3. Gasolina cara e ruim, não apenas nesse posto, todos os postos de Pedreiras são assim. Por exemplo, abastecia no cariri e o carro morreu várias vezes.

    ResponderExcluir