Um homem (identidade não revelada), gravou um vídeo relatando que um posto de combustíveis em Trizidela do Vale, tinha lhe causado prejuízo.

Segundo o homem, ele comprou uma certa quantidade de gasolina pelo valor de cinco reais, ao chegar em um determinado local o consumidor resolveu medir o combustível pra saber se realmente a quantidade comprada era a mesma que foi colocada no galão.

As imagens mostram o homem retirando a gasolina do galão e colocando em uma garrafa de vidro. Ainda segundo o denunciante, a garrafa de vidro é de 970ml, e cabe praticamente todo combustível contido no galão.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Após o vídeo com a denúncia ser colocado nas redes sociais, o caso tomou uma grande proporção, os proprietários ao tomar conhecimento do conteúdo do vídeo, chamou a imprensa e realizou uma medição diante das câmeras provando que as bombas estão distribuindo a quantidade correta de gasolina.

Um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Vídeo: 1


Vídeo: 2


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA