A secretaria municipal de meio ambiente de coroatá realizou na tarde de terça-feira,(24) no auditório do complexo educacional daquele município a 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente.

Onde reuniu autoridades, secretários do município, entidades sindicais, corporação militar de bombeiros, policia militar, a presença do juiz de direito Douglas de Melo, estudantes e as presenças de convidados bem como o secretário de meio ambiente Raí Brito, guardas municipais, o capitão da corporação de bombeiros militar de Trizidela do Vale capitão Machado e o secretário de segurança.

Na ocasião foram homenageados pelo relevante trabalho de colaboração e ajuda do maior incêndio já registrado naquele município. Em virtude dessa força conjunta a prefeitura de Coroatá - MA, através da secretária de meio ambiente fez por bem reconhecer a grande contribuição do município de Trizidela do Vale em ceder parte da equipe da Guarda Municipal nessa árdua missão.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
De acordo com o secretário de meio ambiente é muito gratificante participar de ações como esta, pois, além do reconhecimento o mais importante foi estar envolvido a serviço da vida. Em outras palavras Raí Brito salientou ainda que durante a conferência o prefeito Luís da Movelar Filho, fez questão de retribuir toda gratidão ao prefeito Fred Maia que não recusou contribuir com essa força tarefa e diz está a disposição também do município caso necessite.


  


Assecom-assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA