SOFRIMENTO - Idoso está há três dias esperando transferência de hospital em Bernardo do Mearim

O idoso João Ponciano, de 93 anos de idade, está doente com o Pé machucado, em estado grave está internado há três dias no Hospital Municipal de Bernardo do Mearim - MA.

Segundo informações, seu João precisa ser transferido com urgência para um hospital mais equipado com leito regulamentado, para que possa ser atendido por um cirurgião vascular. Enquanto não é transferido o idoso continua sofre no hospital do município. O neto do paciente gravou um vídeo e colocou nas redes sociais (WhatsApp) pedido ajuda para transferir João Ponciano o mais rápido possível.

"...Estou aqui no hospital faz três dias com o meu vô e queria pedir ajuda de vocês pra compartilhar esse vídeo, para levar ele para fora mais rápido possível, porque o pé dele já tá fedendo demais, e ele tá sofrendo demais, ele já tem 93 anos, queria que você ajudasse ele, Levar ele para fora para fazer a cirurgia do pé dele, que ele tá precisando mais rápido possível, por favor ajude meu vô, ele não pode ficar aqui se não vai perder a perna, ele tá num sofrimento muito grande, obrigado". Disse o neto de seu João Ponciano.

Seu João Ponciano é um dos fundadores do município de Bernardo do Mearim, esposo da saudosa Maria Helena Vitaliano Soares. Uma parteira muito conhecida no município.
Familiares disponibilizaram uma conta bancária para receber doações que serão usadas no tratamento do idoso:

Maria Da P S De Lima Agência: 0767 Operação: 013 Conta: 00072393-5 Qualquer dúvida, só entrar em contato com o número 099 98440-7443


Com a palavra a secretaria de saúde de Bernardo do Mearim - MA.

Aguardamos resposta.


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários