RELIGIOSIDADE - Raimundo Louro participa do Círio de Nazaré no povoado Morro dos Caboclos em Trizidela do Vale

O empresário Raimundo Louro participou, na noite de sábado (14), do Círio de Nazaré realizado há sete anos na comunidade Morro dos Caboclos, no município de Trizidela do Vale. O evento é realizado pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, localizada na sede da cidade.

A procissão com a tradicional Corda teve início às 18hs e caminhou por mais de 5 km até a Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no alto do Morro dos Caboclos, uma missa campal foi celebrada pelo Bispo Dom Armando, da Diocese de Bacabal.

Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Em sua mensagem, Dom Armando enfatizou sobre a importância de Nossa Senhora e que o exemplo deixado por ela, é para que todos cumpram suas missões no Reino, uma vez que a sua maior missão foi gerar Jesus, o filho de Deus.

Após a missa, Raimundo Louro parabenizou o evento e declarou que Maria deve ser seguida como exemplo de bondade, humildade e mansidão. "Quero dar parabéns para todos os organizadores deste lindo evento, o Círio de Nazaré representa a riqueza religiosa da cidade de Trizidela e região. Que o exemplo de Nossa Senhora seja seguido por todos nós, pois vamos continuar manifestando, não somente todos os anos, mas a cada dia os seus ensinamentos", disse o empresário.












Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários