A equipe do Comando e Operações de Sobrevivência em Área Rural (COSAR), prendeu na noite do último domingo (15), Raimundo Silva Carvalho Júnior, a prisão aconteceu por volta das 19h30mim, no povoado Santo Antônio dos Vieiras, zona rural do município de Bacabal - MA.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição recebeu um chamado relatando que haviam várias pessoas armadas e usando drogas em uma festa no povoado.

Continua depois da publicidade:

Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
A Polícia Militar foi até o local, e ao adentrar no estabelecimento onde a festa estava acontecendo começou a revistar alguns indivíduos e encontrou Raimundo em companhia de outro homem (não identificado), os policiais observaram quando o conduzido recebeu algo do outro homem e jogou próximo à um freezer, ao realizar uma averiguação no local os policiais militares encontraram revólver calibre 38, sem munições, devido ao grande número de pessoas no evento, a guarnição não conseguiu localizar o outro indivíduo.

Raimundo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Em apenas quatro dias de operações a equipe do COSAR já tirou três armas de fogo de circulação na região de Bacabal.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA