POLÍTICA - Vice-prefeito de Lima Campos e Katyane Leite participam de reunião com o diretório estadual do PDT

As movimentações no cenário político visando as próximas eleições municipais já começaram a se evidenciar.

Na última sexta-feira (13), a presidente do diretório municipal do PTB Mulher de Pedreiras, Katyane Leite e o Vice - Prefeito de Lima Campos, Estevinho, participaram de um encontro com o Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, atual presidente do diretório estadual do PTB no Maranhão.

De acordo com informações,  a pauta da reunião foi a articulação para as eleições 2020.

O Deputado Federal  Pedro Lucas Fernandes foi um dos mais votados nas eleições de 2018 com 111.584 mil votos. "O PTB está se fortalencendo em todo o Estado e se preparando para alicerçar candidaturas próprias, nesse sentido, o partido tem convocado suas principais lideranças do Maranhão para discutir os novos rumos para 2020". Disse Pedro Lucas.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Estevinho encontrou apoio significativo no Partido Trabalhista Brasileiro para concretizar seu projeto de ser pré candidato a Prefeito de Lima Campos.

Há informações que o mesmo vinha travando uma disputa interna com a candidata do Prefeito Jailson Fausto.

Sabe-se que os Fernandes são conhecidos por sua seriedade de manter a palavra quando prometem,  como foi o caso de Pedreiras na eleição de 2016.

Agora é a vez de Lima Campos, em contato com nossa equipe, Estevinho falou que está muito confiante no projeto 2020, e com a garantia do PTB, não tem mais jeito, vai de fato disputar o executivo municipal com probabilidade de vitória.

Atualmente em Pedreiras, o Deputado afirmou que está conversando com os líderes do partido, o ex vereador Cacimbão e a Educadora Katyane Leite. Katyane que na última eleição entrou na disputa nos últimos minutos do segundo tempo concorrendo à vereança obtendo uma votação significativa.
Pedro Lucas nos informou que o PTB, tem interesse em reestruturar as bases do partido na cidade e também não esconde o desejo de ver a eleição da amiga Katyane Leite, sua fiel aliada e articuladora política na região.

Quando perguntado como o PTB quer atuar em Pedreiras , se esta candidatura será viabilizada para prefeito(a) vice ou para vagas no legislativo? o Deputado pediu que aguardássemos, mas garantiu que o partido sairá forte, por entender que Pedreiras é uma das cidades mais importantes do Estado.

"Para Katyane só tenho elogios, é uma mulher que não foge à luta, é dinâmica,  articulada, competente e tem uma grande aceitação popular na cidade, não tenho dúvida que realizará um excelente trabalho onde ela estiver, dependerá dela, nosso apoio ela terá". Afirmou Pedro Lucas.

O Presidente do Diretório Municipal de Pedreiras, Cacimbão, falou que está em sintonia com a sigla, se o partido determinar que Katyane Leite será candidata em 2020, o diretório municipal acatará a decisão.

Katyane Leite é Pedagoga, funcionária pública, estudante de administração pública (UEMA) e Direito (FAESF).

Fundadora da ONG - SPAP - Sociedade Protetora dos Animais de Pedreiras e ativista social. Com tamanha desenvoltura e conhecimento, tem tudo para aceitar o desafio do partido.

Pedro Lucas Fernandes é um político experiente e influente à nível Estadual e Nacional, humilde e carismático, características herdadas do pai, Pedro Fernandes, ex-deputado federal,  que já demonstrou bastante apreço e respeito pelo município de Pedreiras, disponibilizando emendas  para a Saúde e Educação que estão beneficiando a população na gestão do prefeito Antônio França.


Fonte: Estúdio S.

Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Katyane é uma ótima opção pra o cargo de prefeita. A única ocupar tal cargo, foi a dona Graça Melo. Tomara que o partido decida realmente por ela. Francinete não conseguirá tal feito, porém a Magaly tem grandes possibilidades, pois é uma pessoa carismática e competente. Essas duas tem o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito de jeito maneira nesta candidatura, Allan, Alexandre e Katyane sao todos do mesmo saco, do LISO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mataaaaa. Katiane tem meu voto. Chega de só homem como gestor da Princesa do Mearim.

      Excluir