Morreu na madrugada desta quinta-feira (12), o idoso Simão Rufino, de 69 anos de idade, a vítima estava há vários dias hospitalizado e devido o quadro de saúde ter se agravado, ele faleceu por volta das 2h de hoje.

O acidente que vitimou Simão Rufino aconteceu por volta do meio-dia de terça-feira dia 03 de setembro, na avenida Mariano Lisboa, próximo à Praça Cinquentenário em Pedreiras - MA. 
Segundo informações, o idoso seguia sentindo centro ao bairro Mutirão, quando foi atingido por uma motocicleta Honda, Modelo CB Twister, de cor amarela.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Anda de acordo com testemunhas, Simão ficou com fratura exposta em um dos tornozelos e várias escoriações pelo corpo. Após o acidente a vítima foi socorrida de ambulância e levada para o Hospital Geral de Pedreiras, em seguida transferido para o hospital de Peritoró. A motocicleta foi levada pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Na delegacia, o condutor da motocicleta foi ouvido assinou um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência) por não possuir Carteira Nacional de Habilitação, em seguida foi liberado para aguardar as decisões judiciais em liberdade. 

O corpo de Simão Rufino está sendo velado na Rua 11, bairro Mutirão em Pedreiras.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo: