Na manhã desta quinta-feira (12), o auditório do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras, foi palco de uma solenidade, onde foi realizada a entrega de uma viatura Chevrolet Blazer, armamentos de grosso calibre e equipamentos novos.

A viatura e todo material bélico recebido será utilizado pela equipe da Força Tática, que realiza operações em todas as cidades que são da circunscrição do 19°BPM.
Estiveram presentes na solenidade o coronel Jarcio representando o comando do CPA/I-1, o capelão da PM-MA, major Raposo; sub-comandante da 13ªCia do Corpo de Bombeiros Militares em Trizidela do Vale, secretário municipal, Norton representando o prefeito de Pedreiras, Antônio França; Guarda Civil Municipal de Trizidela do Vale, imprensa e demais representantes da sociedade.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Na oportunidade, a equipe da Força Tática recebeu a chave da viatura, fuzis e equipamentos das mãos do coronel Jarcio e do comandante do 19°BPM, major Ricardo Carvalho, os quais ressaltaram a importância do aparelhamento da tropa com o que há de mais moderno no que se diz respeito à armamento e viaturas, com o intuito de manter a paz e a ordem nos 14 municípios pertencentes ao comando do 19° Batalhão de Polícia Militar.












Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA