O ex-prefeito do município de Bernardo do Mearim, Pedro do Isaías, a convite do empresário Raimundo Louro, prestigiou a final da 2ª Copa Rural de Lago dos Rodrigues, que teve como bicampeão o time do povoado São João da Mata, dono da casa, que ganhou nos pênaltis da equipe do povoado São Lourenço.

Durante o evento, houve uma longa conversa entre o deputado federal Josimar Maranhãozinho, deputado estadual Vinícius Louro, Raimundo Louro, Serapião Louro, vereador Erivelton e Pedro do Isaías. O assunto principal foi a eleição municipal de 2020 em Bernardo do Mearim - MA. O ex-prefeito agora é declaradamente oposição à atual administração do município, e vem buscando incansavelmente aliados para fortalecer o seu novo grupo político.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
O blog não teve ascesso ao conteúdo total da conversa. Mas pela cara de felicidade do ex-prefeito, percebemos que vem novidades para a eleição municipal de Bernardo do Mearim, eleição essa que promete ser uma das mais disputadas da região.
Vele lembrar que o deputado federal Josimar Maranhãozinho quando entra em uma disputa, ele entra pra ganhar. Maranhãozinho que além de deputado federal, é o atual presidente estadual do PL (Partido Liberal), e esteve em Lago dos Rodrigues para oficializar a filiação do prefeito Edijacir Leite ao partido.

Ainda durante sua visita ao município de Lago dos Rodrigues, o deputado falou que pretende concorrer ao cargo de governador do estado nas eleições de 2022.








Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/09/ao-lado-dos-deputados-vinicius-louro-e.html?m=1


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA