Inconformado com a separação, um ex-guarda municipal do município de São Roberto, foi preso em flagrante delito acusado de agredir a ex-companheira na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h, em frente a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras - MA.

Segundo informações, Ronilson Silva de Araújo estava conversando com a mulher em frente à Delegacia de Polícia Civil, quando de repente desferiu um tapa no rosto da ex-companheira, para a surpresa do acusado, toda a área é monitorada por câmeras de segurança e o delegado regional Diego Maciel Ferreira, observou a movimentação estanha através de um monitor que fica em sua sala.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Ao chegar onde a mulher estava, o delegado perguntou o que estava acontecendo, a vítima confessou que tinha sido agredida pelo seu ex-companheiro e ele já tinha se evadido do local, ao verificar as imagens, o delegado comprovou a veracidade dos fatos.

A Polícia Civil saiu a procura do acusado, ele foi localizado e preso próximo à casa da mãe da vítima, no bairro do Engenho em Pedreiras. Ainda de acordo com o delegado regional, foi estipulada uma fiança no valor de 4.000,00 (quatro mil reais), caso Ronilson não pague o valor aplicado, será encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras.


Vídeo:

Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA