Vítima sendo socorrida / Foto: Rede Social 
Uma confusão por causa da construção de uma lombada, conhecida popularmente como "quebra-molas, terminou com uma pessoa gravemente ferida.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 11h40mim, no povoado São Manoel em Pedreiras - MA. Segundo informações, José Silva de Lima, de 26 anos de idade, construiu a lombada há alguns dias e na manhã de hoje, o acusado identificado como Luciano teria caído ao passar com uma motocicleta sobre a lombada.

Juciano pegou uma enxada para desmanchar a lombada, os dois homens começaram a discutir e o acusado, tomado por excesso de fúria, desferiu vários golpes com o enxada na região da cabeça, costas e braços da vítima.

Continua depois da publicidade:

AvenidaRio Branco - Pedreiras - MA 
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima ficou várias lesões, inclusive com fratura exposta no braço esquerdo e um ferimento enorme na cabeça. José foi socorrido em uma motocicleta e levado para o Hospital Municipal de Pedreiras, devido a gravidade das lesões, ele foi transferido para o hospital de Peritoró.
O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde serão tomadas as medidas cabíveis.





Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA