Na tarde do último sábado (14), por volta das 17h, a equipe do COSAR (Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural), apreendeu mais uma arma de fogo, a pistola Taurus, calibre 380 estava com duas pessoas no povoado Centro do Olimpio, zona rural do município de Marajá do Sena - MA.

Além da pistola, os policiais militares também encontraram 12 munições intactas. Segundo informações, o PMs avistaram uma motocicleta Honda Bros com duas pessoas  vindo em direção a eles, ao avistar a viatura do COSAR, as duas pessoas retornam de forma repentina, fato que chamou a atenção dos policiais militares.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Os PMs realizaram o acompanhamento tático, quando a viatura se aproximou da dupla, o garupa desceu da motocicleta e adentrou na mata, seguindo o rastro do elemento os policiais militares encontraram  arma de fogo que o homem dispensou dentro da mata.

A pistola foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, para que o delegado responsável tome as medidas cabíveis. Em apenas um dia a Polícia Militar de Bacabal apreendeu 05 armas de fogo.


Rua da Independência - Pedreiras - MA