Um elemento de Lago da Pedra morre e outro fica ferido em troca de tiros com a Polícia Militar de Bacabal

Um assalto registrado na noite do último sábado (14), terminou com um assaltante morto e outro apreendido na cidade de Bacabal - MA. O caso começou quando um casal teve sua motocicleta Honda Bros tomada de assalto pelos dois elementos.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e as vítimas repassaram as informações relatando as características dos elementos e o modelo da motocicleta levada por eles, ao ter conhecimento dos fatos, a Polícia Militar começou a realizar uma operação e após alguns minutos, conseguiu localizar a dupla de criminosos na Rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Os policiais militares começam a realizar o acompanhamento tático, e na Avenida João Alberto, um dos criminosos sacou um revólver calibre 38, e começou a atirar contra a guarnição, um jovem que passava pelo local foi atingido por um dos disparos, o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

Durante a fuga, os dois suspeitos tomaram rumos diferentes, um foi localizado e apreendido no bairro Juçaral, os policiais acreditam que os criminosos são moradores de Lago da Pedra, e não conheciam muito bem as ruas de Bacabal.

O outro, fugiu entrando pelo mato, com a aproximação das guarnições da Polícia Militar, ele então começou a atirar contra os policiais, que responderam à altura, o suspeito foi baleado e mesmo sendo socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado até o momento apenas pela alcunha de "Lorinho".





Com informações: Vanilson Rabelo.


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 



Postar um comentário

0 Comentários