Vigia de escola é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos de idade em Presidente Dutra

Atualizada as 11h14mim.

Um homem que trabalha como vigia na Escola Municipal Sagrada Família na cidade de Presidente Dutra - MA, foi preso na manhã de hoje terça-feira (27), acusado de estupro de vulnerável. O elemento está sendo acusado de violentar uma menina de apenas 11 anos de idade, aluna da escola.

Com Antônio Alves de Farias, de 66 anos de idade, foi encontrado um revólver e várias munições, vibrador erótico, três caixas de camisinhas, chave de motocicleta, cartão de crédito e várias identidades.
Segundo a vítima, ela foi ao mercado compra alimentos para fazer o almoço quando o idoso pegou ela a força, amarrando pés e mãos.

Ainda de acordo com a garota, ela foi estuprada durante aproximadamente 5h. até se fingir que estava morto e conseguiu escapar do cativeiro. 

Antônio ainda tentou fugir da Polícia entre o Bau e a cidade de Caxias. O suspeito ainda tentou reagir a prisão e foi atingido por um tiro em uma das pernas.  Após passar por atendimento médico, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para que o delegado tome as medidas cabíveis.

Fonte: Marcos Limma.


Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 


Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários