PEDREIRAS - Abertura da 20° Semana do Encarcerado é realizada no auditório da FAESF

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou, na tarde da última segunda-feira (26), no auditório da FAESF (Faculdade de Educação São Francisco), Em Pedreiras, a abertura oficial da 20ª edição da Semana do Encarcerado, com o tema ‘O papel do trabalho em rede para a promoção da cidadania’.

O evento é marcado por uma série de ações de saúde, de assistência social e outras, voltadas aos internos das unidades prisionais do Maranhão. Em São Luís, as atividades destinadas aos custodiados ocorrem entre os dias 17 e 23. Nas unidades prisionais do interior, as ações se estendem até o dia 30 de agosto.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Como forma de sensibilizar as pessoas para a importância da Semana do Encarcerado, a Seap está realizando uma programação especial voltada aos familiares e demais visitantes dos apenados. O evento contou com a participação de representantes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, de acadêmicos de direito da FAESF; do cantor pedreirense, Josivan; do defensor público, Fabrício Carneiro; do promotor de justiça, Gustavo Dias; do prefeito de Pedreiras, Antônio França e demais representantes da sociedade civil organizada.






























Postar um comentário

0 Comentários