Prefeito de Pedreiras tem mostrado fôlego ao montar agenda de atividades positivas


Não é que o Antônio, até pouco tempo desaparecido resolveu aparecer. O prefeito tem feito de reuniões pontuais em bairros a reuniões para discutir assuntos administrativos. Ele, que não gosta de aparecer, resolveu dar as caras e está surtindo um efeito positivo, pelo menos nas redes sociais onde um grande número de pessoas tem acesso.

Ontem, quando participou de algumas reuniões com populares, lojistas e autoridades, o prefeito foi enfático e não fugiu da raia. Assumiu mea culpa e fez um chamamento, não só para os presentes mas também para a sociedade, cuidar do assunto do lixão de Pedreiras, que nós sabemos que se arrasta há tempos. Ainda disse que sabe não vai conseguir resolver tudo mas, não vai desistir. Na minha humilde opinião, ponto para o prefeito, que assume que tem problemas mas, não foge da responsabilidade de procurar soluções. 

Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Quem pensa que Antônio está parado como diz a música de Raul Seixas " Com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chega", está muito enganado. Soube de fontes seguras que o gestor anda se articulando com políticos intermunicipais, estaduais e até federais com vistas a trazer benefícios para Pedreiras - MA.

Me lembro que em uma das primeiras conversas que tive com o prefeito, quando ele assumiu o mandato, quando me falou da vontade que tinha de fazer algo para a cidade que ficasse para a posteridade, que servisse para muitas gerações. Me parece que esses contatos são em busca de realizar esse sonho. 

Só sei de uma coisa: a oposição esperneia, grita, usa rádio, rede social, mas parece não assustar o gestor que anda se mexendo, e muito. "Aguardem cenas do próximo capítulo".








Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

1 Comentários