OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS - Empresário sequestrado já foi liberado pelos bandidos

O empresário Antônio de Matos foi vítima de assalto mediante sequestro dentro de sua própria casa no município de Olho D'água das Cunhãs - MA. Um grupo de criminosos invadiu a casa do empresário e o fizeram de refém.

Segundo informações, os elementos levaram vários pertences da vítima e de sua família. Entre os itens levados haviam: jóias avaliadas em mais de 50 (cinquenta mil), reais; 08 (oito mil), em dinheiro, arma de fogo (uma pistola calibre 380) e uma caminhonete Toyota, modelo Hilux.

Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Pedreiras - MA 
O bandidos chegaram na casa do empresário em um veículo Chevrolet Astra. E fugiram levando a vítima em sua caminhonete. Antônio de Matos foi liberado pelos criminosos no final da tarde em um povoado próximo ao município de Satubinha.

O Astra utilizado no sequestro também foi deixado pelos ladrões. O veículo levado pelos ladrões é uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, placa: NWW-3896, modelo 2011. A Polícia Civil e Militar da região continuam realizando operações na intenção de prender os criminosos e recuperar os bens do empresário.






Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/08/urgente-empresario-de-olho-dagua-das.html?m=1
Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários