EXEMPLO - Eleitor mais idoso de Pedreiras está quite com a justiça eleitoral

O senhor José Antônio de Lima, conhecido por todos como Seu Zezinho é um verdadeiro exemplo de cidadania para os mais jovens.

Aos 107 anos de idade o senhor Zezinho,  esteve hoje (15) no Cartório Eleitoral de Pedreiras para fazer a sua revisão biométrica.

De acordo com o relato dos filhos, mesmo com toda a sua idade, seu Zezinho pediu para regularizar sua situação e ficar apto à votar nas próximas eleições de 2020.

Apesar da idade, seu Zezinho é um homem vaidoso, que sempre gosta de andar bem arrumado e perfumado.

Com 107 anos, ainda tem o hábito de ler e conversar com os amigos na porta da casa em que mora com o filho Antônio do Terco, no Alto Pão de Açúcar em Pedreiras.

Que a atitude do idoso sirva realmente de exemplo para algumas pessoas muito mais novas, que ainda não fizeram a revisão, muitas vezes até por falta de coragem e atitude.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
A revisão biométrica em Pedreiras teve início no dia 11 de junho, com encerramento no dia 11 de outubro do corrente ano. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, no auditório do colégio Oscar Galvão. 

O município de Pedreiras tem 29 mil eleitores, mas de acordo com a porcentagem de comparecimento da última eleição, a meta de recadastramento biométrico é em torno de 21 mil revisões. 

Com informações: Coutinho Neto.





Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

1 Comentários