Elemento é preso suspeito de assaltar mulher em Pedreiras

Antônio Pereira / Suspeito
Antônio Pereira, vulgo "Toin", foi preso pela Polícia Militar, na tarde de desta quarta-feira (28), por volta das 13h56mim, na Rua das Laranjeiras em Pedreiras - MA.

O elemento é suspeito de tomar de assalto uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha. Segundo a Polícia Militar, "Toin" teria agido com a ajudar de um comparsa que ainda não foi localizado pela polícia.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA
A vítima, uma moradora do bairro Nova Pedreiras, ao cometer o crime, os assaltantes fugiram sentindo o bairro do Diogo, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu avistar um dos elementos próximo à AABB, ao perceber a viatura vindo em sua direção, "Toin" emprendeu fuga em direção à Rua das Laranjeiras.

Os PMs começaram a realizar o acompanhamento tático. Na fuga o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu próximo ao Fórum da comarca de Pedreiras. A motocicleta foi recuperada e o elemento foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. A motocicleta já foi devolvida para a proprietária. Na delegacia, o suspeito disse ser morador do povoado Bom Princípio, zona rural de Esperantinópolis.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários