Caminhonete envolvida no acidente fatal que vitimou professora de Lago dos Rodrigues é incendiada

No final da tarde de sábado (10), uma mulher identificada como, Auricélia Araújo Veras, morreu em uma grave colisão envolvendo uma motocicleta Honda Fan e uma caminhonete Hilux. O acidente fatal foi registrado em Lago do Junco.

Segundo informações, Auricélia, que era professora e residia em Lago dos Rodrigues - MA, entrou na contramão da estrada e colidiu de frente com uma camionete Hilux. Com o impacto, a professora foi arremessada a aproximadamente quinze metros, tendo sofrido várias fraturas nos dois braços, pernas e rosto. A moto ficou completamente destruída.
Auricélia Araújo / Vítima
Auricélia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, deixando dois filhos. A professora morava na Rua do Comércio em Lago dos Rodrigues.

O condutor da camionete, ainda não identificado pelo blog, perdeu o controle do veículo, bateu numa cerca à beira da estrada e desceu um barranco. Nenhum ocupante da Hilux se feriu com gravidade.

Ainda na noite deste sábado para domingo (11), pessoas revoltadas com a morte da professora, atearam fogo na camionete Hilux que ainda estava no barranco. A camionete ficou destruída com a ação. A polícia civil trabalha para esclarecer o que causou acidente que vitimou a professora Auricélia e identificar as pessoas que incendiaram o veículo.



Com informações: Blog do Carlinhos.

Leia também:

 Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Rua da Independência - Pedreiras - MA



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se o motorista do carro não teve culpa do acidente então NÃO tinha motivo pras pessoas tacarem fogo no carro

    ResponderExcluir