Professora de Lago dos Rodrigues morre em acidente no dia do seu aniversário

Um dia que era pra ser de festa, terminou em tragédia na cidade de Lago dos Rodrigues - MA.

Um acidente fatal envolvendo uma caminhonete Hilux, de cor branca, e uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, vitimou fatalmente a professora Auricelia Araújo Veras. Segundo informações, A vítima que residia na Rua do Comércio em Lago dos Rodrigues, estava sozinha na motocicleta. 

A colisão entre a caminhonete e a motocicleta ocorreu na tarde deste sábado  (10), por volta das 17h30mim, na MA-119, trecho entre Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. A professora Auricélia era bastante querida em Lago dos Rodrigues e estava completando 47 anos de idade.

A vítima tinha ido comemorá seu aniversário em Lago do Junco. A professora faleceu ainda no local. Com o impacto entre os dois veículos, a motocicleta ficou completamente destruída a caminhonete saiu da pista indo para dento de uma propriedade rural ficando com a frente bastante danificada.

Até o presente momento o blog Ricardo Farias não teve acesso à identidade do motorista da caminhonete. Há informes que seria um morador da cidade de Vitorino Freire. A Polícia Civil irá apurar as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.








Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma pessoa de coração enorme, uma excelente profissional, inteligente, humilde que conquistou várias pessoas pelo seu carisma,está marcada em nossos corações eternamente. Só Deus sabe as dores de nós alunos que tivemos o privilégio de ter essa pessoa em nossas vidas. Agora só restaram lembranças, a família H.G.F II Está em luto!!!

    ResponderExcluir