Um dia que era pra ser de festa, terminou em tragédia na cidade de Lago dos Rodrigues - MA.

Um acidente fatal envolvendo uma caminhonete Hilux, de cor branca, e uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, vitimou fatalmente a professora Auricelia Araújo Veras. Segundo informações, A vítima que residia na Rua do Comércio em Lago dos Rodrigues, estava sozinha na motocicleta. 

A colisão entre a caminhonete e a motocicleta ocorreu na tarde deste sábado  (10), por volta das 17h30mim, na MA-119, trecho entre Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. A professora Auricélia era bastante querida em Lago dos Rodrigues e estava completando 47 anos de idade.

A vítima tinha ido comemorá seu aniversário em Lago do Junco. A professora faleceu ainda no local. Com o impacto entre os dois veículos, a motocicleta ficou completamente destruída a caminhonete saiu da pista indo para dento de uma propriedade rural ficando com a frente bastante danificada.

Até o presente momento o blog Ricardo Farias não teve acesso à identidade do motorista da caminhonete. Há informes que seria um morador da cidade de Vitorino Freire. A Polícia Civil irá apurar as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.








Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA