"171" - Suspeito de estelionato é preso em Lima Campos

Com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar de Lima Campos, prendeu na noite do último sábado (17), por volta das 22h40mim, o elemento João José da Silva Gonzaga.

Através de um aplicativo de mensagens (WhatsApp), a Polícia Militar tomou conhecimento de um indivíduo em atitude suspeita, estaria aplicando alguns golpes em vários pessoas e lojas de eletrodomésticos no município.

Os policiais fizeram levantamentos a respeito de possíveis vítimas de João José, bem como a confirmação das informações contidas na denuncia, onde o mesmo teria aplicado diversos golpes na cidade São Domingos - MA.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA
O acusado se dizia funcionário do INSS, prometendo facilitar a aposentadoria de pessoas, em troca do pagamento de valores para esse fim; Inclusive ele chegou a receber a quantia de 500 reais de uma das vítimas.



O elemento ainda adquiriu em uma loja em Lima Campos, uma mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 800,00. Para as vítimas o "171" apresentava documentos pessoais falsos em nome de Júlio César. Mas como em Lima Campos bandido não se cria, João José foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

O vídeo abaixo contém áudios denunciando outros golpes aplicados em São Domingos do Maranhão:


Publicidade:

Postar um comentário

3 Comentários