Taxista de Peritoró é preso acusado de agredir Guarda de Trânsito em Pedreiras

Um taxista que reside na cidade de Peritoró e costuma transportar passagem até a o município de Pedreiras, foi preso preso pela Polícia Militar de Lima Campos - MA.
A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 13h15mi, na MA-122, próximo a Fazenda Jaguaribana, Zona Rural de Lima Campos. O taxista foi identificado como Jorge Teixeira está sendo acusado de ter agredido e desacatado um agente de trânsito no município de Pedreiras.

Segundo informações, as agressões aconteceram na avenida Rio Branco, próximo à agência do Bradesco, centro da cidade. Após as supostas agressões, a guarnição de Lima Campos foi informada pelo 19°BPM, que o acusado estava seguindo pela MA-122 sentindo ao município.

Após realizar rondas, a Polícia Militar avistou o acusado no veículo Gol de cor preta, placa de identificação NHG - 7251, a guarnição interceptou e deu voz de parada para o acusado; após revista pessoal o acusado foi encontrado: Um Punhal, um celular Galaxy On 7, 90  (noventa reais em espécie) e vários documentos pessoais.

O taxista foi  encaminhado para a DRPC de Pedreiras, onde foi ouvido pelo delegado Jânio Pacheco e irá responder em liberdade à um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência), por desacato.


Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 
Rua Miguel - N° 246 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários