INFRAESTRUTURA - Prefeitura abre rua interligando bairro Seringal e São Benedito em Pedreiras

Interligando os bairros São Benedito e Seringal, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo fez a abertura de uma nova rua, com as obras realizadas neste sábado (06/07).

A nova via passa pela Travessa Zeca Araújo, no Seringal, passa pela ASSEMA e chega a São Benedito. Para a abertura desta rua, a Associação em Áreas de Assentamento do Estado do Maranhão (ASSEMA) fez a doação do terreno, firmando parceria com a prefeitura.

Divaldo Santiago, morador da Travessa Zeca Araújo, nas proximidades, aprovou a abertura da nova rua. “Vai ficar muito esse novo acesso, e o trabalho que já foi feito em minha rua também melhorou muito a nossa área, pois a minha rua recebeu asfalto na gestão do prefeito Antônio França”, disse.

O secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio ressalta que, “Esse trabalho vai facilitar a vida do povo desta região, que circula entre esses dois bairros”. 
O prefeito Antônio França acompanhou os trabalhos e recebeu a visita do ex-prefeito Totonho Chicote e do líder religioso Apóstolo Neto.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:



























Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários