RECONHECIMENTO - Policiais Militares do 19°BPM são promovidos

Na última terça-feira (02), ocorreu no auditório da Sede do 19° Batalhão de Policia Militar do Estado do Maranhão, mais uma formatura, desta vez a solenidade foi alusiva à promoção de alguns Policiais da Unidade.

Onde contou-se com a presença do Major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 19° BPM, do Major Jefferson de Oliveira vieira, Subcomandante do 19° BPM, e do Sr. Pastor Augusto Cruz, que a muito tempo exerce, de forma voluntária, a função de capelão no 19° BPM.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
Na oportunidade foram agraciados com promoção, um total de 28 (vinte e oito) Policiais Militares pertencentes ao 19° BPM, tendo sido 02 (dois) promovidos da graduação de Cabo para 3° Sargento, e 26 (vinte e seis) promovidos da patente de soldados à Cabos da PM-MA.
A solenidade foi abrilhantada pela presença da Imprensa local, que fez toda a cobertura midiática do evento, e de parentes e amigos dos promovidos, os quais compartilharam desse momento de alegria dos militares e realizaram o ato simbólico de troca de luvas nos promovidos.















Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários