PEDREIRAS - Projeto "Toda Criança Feliz" realiza entrega de certificados para participantes do curso de manicure e pedicure

Foi realizada na tarde de hoje (03), a cerimônia de certificação do curso de manicure e pedicure para adolescentes, promovido pela Associação Toda Criança Feliz, em parceria com a Esmalteria Pintei e Amei de Bacabal.

A ONG vem promovendo diversas ações que beneficia crianças e adolescentes em Pedreiras e Região. Também foram parceiros neste projeto a 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, Ministério Público, Prefeitura Municipal de Pedreiras, Secretaria de Assistência Social de Pedreiras, CREAS de Pedreiras, Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, Secretaria de Assistência Social de Trizidela do Vale, CREAS e Conselho Tutelar de Trizidela do Vale.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
O curso, que teve aulas teóricas e práticas, teve duração de 40 dias e foi ministrado pela assessora de Promotor de Justiça Rebeca Fernandes e funcionária da esmalteria Iza. O curso foi profissionalizante, o que capacitou as meninas para desempenharem suas atividades imediatamente, tendo uma fonte de renda para ajudar os pais.

Ao todo foram 15 meninas inscritas parte são de Pedreiras outra de Trizidela e todas receberam apostilas e um kit básico para iniciarem suas atividades imediatamente.
Na cerimônia de certificação houve a apresentação da turma de balé do Associação Toda Criança Feliz, uma das atividades que são desenvolvidas no projeto.

A ONG, com patrocínio de parceiros também realizou a doação de uma cadeira de manicure, onde a sorteada poderá desenvolver melhor suas atividades em casa. O projeto Toda Criança Feliz agradece aos parceiros e conclama a outros que desejarem se juntar a nós para promover o bem de nossas crianças e adolescentes, afastando os dos riscos das drogas e da marginalidade.

O salão do Júri ficou lotado, estiveram presentes mães das alunas, alunas, convidados, voluntários da ONG, várias autoridades e representantes das entidades parceiras, as juízas da 2ª e 4ª Varas, Dra Ana Gabriela e Dra Giza, Tenente Natalia do Corpo de Bombeiros, a Coordenadora do CREAS Antônia dos Santos, a Promotora de Justiça Marina Carneiro, o presidente da OAB em Pedreiras Dr Eduardo, a secretária de Assistência Social de Trizidela Dina, conselheiros tutelares de Trizidela do Vale.

Desejamos sucesso as meninas e que este diploma seja como uma chave para mudar a história das alunas.




















Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários