Mototaxista tem motocicleta tomada de assalto em Trizidela do Vale

Um mototaxista trizidelense, que não teve o nome revelado, teve sua motocicleta tomada de assalto durante uma corrida na tarde desta quinta-feira  (04), o crime aconteceu por volta das 13h30m na Rua da Salvação em Trizidela do Vale-MA.

Segundo informações, o ladrão identificado como Wanderson Soares da Silva, de 20 anos de idade, solicitou uma corrida na avenida Rio Branco, próximo à Praça Corrêa de Araújo em Pedreiras, o elemento disse ao mototaxista que o levasse até um certo local, no caminho ele anunciou o assalto com uso de uma faca.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Familiares e amigos da vítima  encontraram o veículo  abandonado na estrada que dá acesso ao povoado Iguará, zona rural de Trizidela do Vale. De acordo com relatos de populares, o indivíduo teria se embrenhado em um matagal.

Por volta das 20h, durante rondas nas proximidades do local onde o veículo foi abandonado, um popular informou a Polícia Militar, que um individuo com as mesmas características descritas teria sido visto na estrada a pé seguindo em direção a Bernardo do Mearim, ao ser abordado pela guarnição de Bernardo Mearim, o assaltante  confessou a autoria do crime.

Wanderson foi encaminhado para a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que sejam tomadas as providências cabíveis.








Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários