Elementos são presos com IPhone roubado em Pedreiras

Era por volta da meia-noite, quando a guarnição da Força Tática do 19°BPM,  foi abordada pela vítima, que relatou ter sido assaltada por dois elementos no bairro Seringal, Pedreiras - MA.

Segundo a vítima, os suspeitos levaram um IPHONE 8 PLUS e um LG K10; de posse das informações, a Polícia Militar começou a realizar diligências na intenção de prender os suspeitos.

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (24), a Força Tática abordou dois elementos em uma motocicleta (os dois primeiros conduzidos), de acordo com a PM, o garupa estava armado com arma branca e de posse do IPHONE 8, ao ligar o aparelho, a foto da vítima estava na tele principal.


Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
Os dois elementos disseram ter comprado o produto de um terceiro, vulgo CIÇO; dando continuidade às diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o terceiro suspeitos por volta das 3h, ele assumiu ter recebido o celular de outros dois elementos. Um dos elementos seria conhecido pela alcunha de "Lorin do Seringal".

Ainda após várias buscas não foi possível localizar os dois suspeitos principais. O material e os indivíduos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para os devidos procedimentos legais.


Eles foram identificados como: Genilson de Jesus Aquino, Jaime Lima dos Santos e Cícero Gomes de Oliveira, vulgo (Ciço).


Com um suspeitos a Polícia Militar encontrou:

Uma motocicleta Honda Titan de cor Vermelha, Placa de identificação HPN-0098; 01 (um) IPhone 8 Plus de cor preta, R$ 85,00 ( oitenta e cinco reais), 01 (Uma) Faca Western e 01 (Um) Capacete. Na Delegacia, eles foram autuados pelo crime de receptação de produto roubado. Segundo o delegado regional, Diego Maciel Ferreira, os autores do assalto já foram identificados. 










Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários