"Cutia" de Bernardo do Mearim é executado em Igarapé Grande

O empresário Klebson Rodrigues, de 40 anos de idade, conhecido na região como "Cutia", foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira  (01), o crime aconteceu por volta das 15h30mim, em Igarapé Grande - MA.

Segundo informações, "Cutia" estava abastecendo seu veículo Corolla de cor branca, quando dois homens se aproximaram e começaram a atirar na direção do empresário.

A vítima foi atingida primeiramente no braço, e ainda conseguiu dirigir o carro por alguns metros e colidiu contra um poste da rede elétrica na MA-119.

Após colidir contra o poste, "Cutia" não teve como fugir, os elementos chegaram e abriram a porta do carro e novamente atingiram o empresário com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local. O corpo do Bernardense foi levado para o Hospital Municipal de Igarapé Grande, para posteriormente ser entregue aos familiares.

A Polícia Militar de Igarapé Grande esteve no local realizando os primeiros procedimentos.

Em 18 de Dezembro de 2018, "Cutia" sofreu uma tentativa de assassinato quando chegava em uma residência em construção de sua propriedade em Bernardo do Mearim.


Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários