BERNARDO DO MEARIM - Polícia Civil prende suspeitos da morte do empresário "Cutia"

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, deu cumprimento na última sexta-feira (12),  a dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, exarados pelo juízo de direito da comarca de Igarapé Grande - MA, em desfavor de Timótio Mendes de Meneses, conhecido como “TIMÓTEO”, e Fábio de Sousa Silva, conhecido como “FABINHO” pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 01/07/19, nas imediações do Posto Igarapé, situado no Município de Igarapé Grande, que vitimou Cleberson Rodrigues da Silva, conhecido como “CUTIA”. Os suspeitos são moradores do bairro do Diogo em Pedreiras - MA.


No dia 01/07/19, por volta das 15, a vítima parou seu veículo automotor (corolla) para abastecer no Posto Igarapé, situado nas imediações da MA 122, Município de Igarapé Grande.

Durante o abastecimento, dois indivíduos pararam a motocicleta em frente ao veículo da vítima e, nesse momento, o garupa já desceu efetuando aproximadamente nove disparos de arma de fogo em direção a vítima que estava no interior do veículo.

A vitima ainda tentou fugir, mas colidiu seu veículo contra um poste, local onde os algozes finalizaram a execução do crime.
Desde a consumação da infração penal a Polícia Civil estava produzindo elementos informativos visando comprovar indícios de autoria e a materialidade do crime para fundamentar futuras representações.

Várias diligências foram empreendidas, perícias foram realizadas e no dia 12/07/19 a Polícia Civil obteve êxito em prender o condutor da motocicleta, conhecido como “FABINHO”, e o garupa, conhecido como “TIMÓTEO”, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, conhecida como “CUTIA”.
Mais uma vez a Polícia Judiciária elucida em crime de grande repercussão estadual.

Veja no link abaixo o vídeo do momento da execução:

  

Cleberson Rodrigues / Vítima


Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/cutia-de-bernardo-mearim-e-executado-em.html 



Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários