Bando explode agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis

Segundo informações os assaltantes chegaram em pelo menos três carros, com no mínimo 5 bandidos em cada um. Dois veículos ficaram na frente da agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis - MA, aonde acontecia o roubo e o terceiro carro ficou em frente ao Pelotão da Polícia Militar.

Os assaltantes entraram na agência por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (31),  e explodiram os caixas eletrônicos, deixando o banco totalmente destruído, o restante dos bandidos alvejaram uma das viaturas da polícia com muitos tiros, várias de passageiros que transitavam na cidade tiveram os pneus furados por "miguelitos" espalhados pelas ruas  pelos bandidos.


Os moradores estão apavorados com as explosões e os tiros.

De acordo com os policias os bandidos que estavam atirando na viatura e no pelotão gritavam as seguintes frases ” PM fiquem quietos, não queremos nada com vocês, queremos apenas o dinheiro do Estado”.

Até o momento ninguém se feriu e a polícia segue em perseguição na busca do bando que fez Esperantinópolis literalmente tremer nesta madrugada.




  








- Com informações: Blog do Carlos Barroso.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários