VÍDEO - Elemento passa a noite preso dentro de agência bancária em Pedreiras

Um homem de 37 anos de idade ficou preso durante a noite de quarta para quinta-feira (27),  na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Rio Branco em Pedreiras - MA.


Segundo informações, o homem identificado como Antônio da Silva Santos, chegou à agência bancária por volta das 21h da quarta-feira dia 26 de junho, e foi convidado a se retirar do local, pois os seguranças notaram que Antônio não estava realizando nenhum serviço bancário.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
O homem atendeu ao pedido dos seguranças. Mas voltou horas depois, quando não havia mais ninguém no local. Quando tentou sair as portas da agência bancária já estavam trancadas pelo sistema de segurança.  Antônio ficou preso durante toda a noite na Caixa Econômica Federal de Pedreiras.

Quando os funcionários chegaram pela manhã, encontraram o homem dormindo no local, e acionaram Polícia Militar, Antônio foi preso e encaminhado para a 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Para se explicar com o delegado responsável pela área.

Mais detalhes no vídeo abaixo:



Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários