Deputado Vinicius Louro prestigia São João de Lima Campos

Na noite desta quarta-feira (26), o deputado estadual Vinicius Louro (PL)  prestigiou o São João de Lima Campos, promovido pela Prefeitura Municipal com várias atrações de quadrilhas, bumba meu boi, danças portuguesas, cantores e bandas de grande repercussão nacional.

Ontem o arraial recebeu o show do cantor Léo Magalhães, que fez a alegria dos lima-campenses que dançaram e cantaram do início ao fim do espetáculo, os maiores sucessos do artista. O parlamentar parabenizou ao prefeito da cidade, Jailson Fausto, pela organização do evento.
"Parabéns à organização do evento, em especial, ao prefeito Jailson Fausto que está presenteando o seu povo com esse belíssimo arraial. Hoje, o arraial de Lima Campos é muito procurado em toda a região pela diversidade de atrações culturais, excelente organização  e segurança. Com certeza, está entre um dos melhores arraiais do nosso estado", afirmou Vinicius Louro. O São João de Lima Campos seguirá até o próximo sábado, dia 29.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA
Além do prefeito Jailson Fausto, estavam presentes o vice-prefeito Estevinho; o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e a primeira dama Vanessa Maia; a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa e seu esposo, Totota;  o presidente da Câmara de Lima Campos, Cabrinha; o ex-prefeito de Lima Campos, Xarim e sua esposa Ilda Gama;  a secretária de Assistência Social de Trizidela, Dina Selma; o ex-vereador de Trizidela, Ricardo Maia; a empresária, Priscila Louro; Miguel Maia; Marquinho Gavião; Ciço da Santa Luzia, entre outras lideranças.








Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários