PEDREIRAS - JEPS 2019 em fotos e relatos

A 27ª edição dos Jogos Escolares Pedreirenses terminou neste domingo (16/06). Foram 10 dias de competições esportivas e confraternização entre as municipais, estaduais, federais e particulares. Com disputas acirradas, mas com o espírito acima de tudo, centenas de crianças e jovens movimentaram as arenas esportivas de Pedreiras e atraíram milhares de pessoas que lotaram os espaços durante as provas e partidas disputadas.
 
Os alunos competiram nas modalidades Futsal , Futebol, Tênis de Mesa, Xadrez, Atletismo (Corrida 75m, 100m, 200m, 250m, 400m, 800m, 1km e 3 km; Lançamento de Dardo; Arremesso de Peso; Revezamento 4x100m), Badminton (Simples, Dupla e Dupla Mista) e Dama (Individual e Coletivo). Categorias Fraldinha, Dente de Leite, Infantil e Infanto-Juvenil; masculino e feminino.
 
Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Eric Cardoso, estudante da Escola Carlos Martins, goleiro da sua equipe durante a competição, diz. “Meu alvo não era nem ganhar, mas participar desse momento, me divertir e sentir essa emoção. Mas, conseguimos levar o título de campeão para a nossa escola e isso é motivo de muita felicidade e, ao mesmo tempo, expectativa para as competições a nível regional”.

Ivonete Vitória, mãe de Gustavo Ferreira, atleta estudante do Colégio Batista, explica sua emoção. “Como mãe este momento é inexplicável, foi uma semana de jogos que não só para eles, mas como para nós, pais, é muito importante. Eu deixo tudo que eu tiver de fazer só para acompanhar meu filho e é isso que os pais devem fazer, dar apoio aos filhos nestes momentos de competição que é tão especial e significativo para eles”.

Isac Soares, estudante da Unidade de Ensino Carlos Martins fala da emoção de ter participado do JEPS 2019. “Fomos campeões por dois anos seguidos e para nós é uma grande emoção, pois treinamos muito para o JEPS 2019 e valeu a pena pois saímos daqui com o título de campeão”.

“Não podemos deixar de agradecer a todos os colaboradores, aos gestores escolares que contribuíram para este momento. Quero agradecer também ao prefeito Antônio França, pela oportunidade de estar à frente desta Secretaria” concluiu o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Heraldo Ribeiro.

 “O JEPS neste ano nos surpreendeu pela quantidade de pessoas que vieram prestigiar, pelas escolas que se propuseram a participar. Nós estamos conseguindo os nossos objetivos que é resgatar o esporte em nossa cidade. Quero parabenizar a toda a equipe da Secretaria de Esportes pelo empenho, a cada estudante que participou, se doou, deu o melhor de si e abrilhantou esse grande evento esportivo e a cada familiar que deu apoio a essas crianças e jovens” ressaltou o prefeito Antônio França.











































Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários