O homem de "mil e um sobrenomes" é pré-candidato a vereador em Trizidela do Vale

Marquinhos do Gavião, Maia, Prazeres, Balé, Coqueiro, França, Louro, Veloso, Maratá, Chicote, Lourenço, Fernades, Curvina, Quineiro, Castro, Ferro, Pinheiro e por aí vai... ou simplesmente, Marcos Aurélio Gusmão, é uma pessoa muito conhecida no meio político do médio Mearim.

Marquinhos do Gavião, como ele vem sendo chamado ultimamente, é locutor é já trabalhou para diversos políticos, digamos que o rapaz é pé quente; pois a maioria das campanhas políticas que  Marquinhos trabalhou, o candidato sai vencedor.
Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
Marcos Aurélio Fernandes Gusmão, tem 35 anos de idade, é natural da cidade de  Bacabal. O locutor com pretensões políticas, já está há 20 anos em nossa região, uma grande parte desse tempo morando em Trizidela do Vale-MA. Diga-se de passagem, ele é um grande apaixonado pelo município e pela população trizidelense.
Atualmente, Marcos fixou moradia no Povoado Gavião, comunidade que lhe abraçou com muito carinho. Marquinhos do Gavião se mostra muito preocupado com as questões sociais e há muito tempo vem realizando eventos em prol dos mais necessitados.

Em sua caminhada rumo a 2020, Marquinhos do Gavião vem recebendo apoio de grandes lideranças políticas e empresariais de Pedreiras e Trizidela do Vale.



































Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ele poderia ser honesto e pagar as contas!
    Veaco eu sei q ele e!

    ResponderExcluir