Fred Maia é colocado "contra a parede" pelo Padre José Geraldo

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi colocado "contra a parede", pelo reitor do santuário de São Benedito, padre José Geraldo.

O padre utilizou um grupo da rede social Whatsapp (J9 Notícias), para fazer um pedido irrecusável ao prefeito de Trizidela do Vale-MA. José Geraldo pediu para Fred Maia construir uma parede de tijolos na Capela das Velas, que fica no Santuário de São Benedito em Pedreiras - MA.


Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 
Segundo o padre, usuários de drogas estão usando o local para consumir  entorpecentes, além de utilizar as dependências da Capela como "Motel". Creio que Fred Maia vai atender o pedido do "Padre Véi"; pois por várias vezes o prefeito de Trizidela do Vale já fez doações ao Santuário de São Benedito.

E diga se de passagem, se tem uma coisa que Fred não gosta é de ser desafiado. Será se alguém vai tomar à frente do prefeito de Trizidela do Vale e construir a parede da Capela das Velas? Vamos aguardar.

Fred Maia e Dr. Bruno Curvina no Arraiá dos três irmãos em Trizidela do Vale.
"Fred essa semana meu amigo da uma olhada aqui na Capela da Velas. Queria que tu mandasse fechar um lado e outro com uma parede. Durante a noite os jovens que ficam usando droga  estão invadindo para fumar.

E todos os dias encontramos um monte de preservativo por trás da Capela das Velas. Tenho certeza que tu farás isso por nós" escreveu padre José Geraldo no grupo de Whatsapp.



Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários