A Casa dos Eletrônicos está repleta de novidades pra você

Atenção Pedreiras, Trizidela do Vale e cidades vizinhas, a Casa dos Eletrônicos recebeu muitas novidades e aguarda a sua visita. Na hora de comprar no atacado e varejo A Casa dos Eletrônicos é o endereço certo.

Na Casa dos Eletrônicos tem o que há de melhor em controles remotos para Ar condicionado, tábuas para cortar carne, fones de ouvido Bluetooth recarregáveis, carregadores para IPhone, carregadores para celular, mouses, películas de vidro, lanternas, caixas de som, pen drive, controles remoto para TVs e receptores, controles para videogame, calculadoras, mini teclado sem fio touchpad mouse (ideal para Smart TV e Notebook), Head fones dos mais variados modelos, iluminação para eventos, malas para viagens e a novidade caixa de som a prova d'agua.

Na Casa dos Eletrônicos agora você encontra também lindos relógios masculinos e femininos, ideais para presentear quem você ama.

A Casa dos Eletrotécnicos está localizada na Rua da Independência, N° 244, próximo ao Mercado Central de Pedreiras - MA.

































Postar um comentário

0 Comentários