Deputado estadual Vinícius Louro prestigia Arraial Santo Antônio do Vale

Deputado Vinícius Louro e Prefeito Fred Maia
No último domingo (16), o deputado estadual Vinicius Louro (PL), marcou presença no último dia do Arraial Santo Antônio do Vale, em Trizidela do Vale - MA.

Para fechar com chave de ouro, além das bandas locais, o evento foi animado por duas grandes atrações que fizeram a alegria do povo trizidelense: as bandas Mastruz com Leite e Brasas do Forró.

Milhares de pessoas se reuniram no Espaço Cultural Major Lucena, onde dançaram e cantaram ao som das duas bandas de forró mais populares do país.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - Ma
"Quero parabenizar o prefeito Fred Maia e o secretário de Cultura de Trizidela, Júnior Oliveira, pela grande festa, organizada, segura e muito animada. Parabéns, Trizidela, nossa cidade merece eventos desse grande porte". Disse o deputado estadual Vinicius Louro.

Além do prefeito Fred Maia e da primeira-dama Vanessa Maia, também estavam presentes o vice-prefeito Deibson Balé; os vereadores Lindinaldo, Lúcia da Farmácia, Ricardo Maia, Nonô do Povo e Dalcy; os secretários municipais, Júnior Oliveira (Cultura), Dina Selma (Assistência Social), Arilene Oliveira (Saúde), Miguel Leite (Transporte) e Rivaldo (Infraestrutura).


















Publicidade:
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários