Deputado estadual Vinicius Louro parabeniza abertura de Casa de Caridade, em Peritoró

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) fez uso da tribuna na manhã de terça-feira (9) onde registrou a inauguração da Casa de Caridade Irmã Antonieta Delogu, de Peritoró, no último sábado (8). À noite, o parlamentar participou de uma missa em memória de Irmã Antonieta, conduzida pelo pároco da cidade, padre Frank.

Na missa em memória de Irmã Antonieta estavam presentes o presidente da Câmara de Peritoró, Naldo Lisboa; os vereadores Sales, Henrique Jansen, Clemilson Viana e Jonadson; e as lideranças políticas, Serapião Louro, Ana do Chico Branco e Edinho; o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar e sua esposa, Joana, e o secretário de gabinete do prefeito, Francisco Silva, entre outros. 

Conforme o deputado Vinicius Louro, o projeto criado pela Igreja Católica da cidade e coordenado por Irmã Naíde e Leandro, vai acolher pessoas carentes oriundas de vários lugares da região. “Pessoas de outras cidades ou estados chegam em Peritoró e não têm para onde ir; essa casa de apoio vai dar abrigo e assistência para quem chegar sem destino. Fiquei feliz em ver muitas autoridades presentes e contribuindo pelo suprimento da casa”, observou.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 
Vinicius Louro aproveitou para parabenizar à coordenação da casa e fez um convite para que os demais parlamentares também colaborem com sua manutenção. “Parabenizo ao padre Frank, irmã Naíde e ao Leandro pelo belíssimo trabalho à frente desse projeto. Quero pedir que os demais colegas deputados contribuam, assim como eu, com algum eletro ou mantimento para atender a essas pessoas. Peritoró é uma cidade de povo acolhedor e hospitaleiro, merece muito ter uma casa de acolhimento; precisamos também pegar como exemplo e ampliar o projeto em outras cidades”, disse Vinicius Louro.

Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/06/pedreiras-os-louros-participam-de-bolao.html?m=1



Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários